segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Época 2009


Depois do elevado sucesso que foi a Taça "O Rei das Pedras", onde ficou decidido o titulo nacional, ganho por um jogador muito medíocre (Sumalio) ,este ano voltamos todos e mais uns quantos para fazer contas ao que o ano passado ficou por ajustar. A época vai começar no dia 2 de Maio com a taça "Moreira Woods", seguido de outra taça em Setembro e por fim Dezembro. Em 2009 vamos poder contar com o patrocionio do Sr. Moreira, que já afirmou que devido a crise e a elevada dificuldade que as grande organizações têm em patrocinar estes eventos, que o seu restaurante vai ser o restaurante oficial deste campeonato prestigioso. A primeira taça realiza-se no nosso campo conhecido, Blue Course do Clube de Golf do Estoril.Já as outras 2 etapas estão em negociações com outros campos mas nada confirmado. Para participar no torneio basta enviar um mail para golfchampionshipseries@gmail.com com o nome completo ,número de telefone e handicup caso seja jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário